01 jul

Nulli é o novo analgésico da Ourofino Saúde Animal

Lançamento da Linha Pet inibe as vias de transmissão da dor e é indicado para uso clínico e cirúrgico

 

Dor, uma experiência de todo ser consciente, que envolve os complexos fisiológico, sensorial e emocional. Avalie, qual a sua sensibilidade com a dor? Pois bem, agora reflita sobre os estímulos dolorosos nos animais e como podem trazer sofrimento e mal-estar. Justamente por considerar esse cenário que a unidade pet da Ourofino Saúde Animal lança o analgésico Nulli, uma solução eficiente para utilização em clínicas e em cirurgias de cães e gatos.

“Nulli coloca você totalmente no controle da dor por suas características únicas, com aplicação fácil e segura por meio de uma exclusiva seringa dosadora que acompanha o produto; solução oral com tecnologia própria que atenua o sabor extremamente amargo; e alto rendimento de tratamento”, explica Andrea Savioli, gerente técnica da unidade na Ourofino.

Para alívio do desconforto e sofrimento, o Nulli é um analgésico opioide oral à base de Tramadol, que atua inibindo as vias de transmissão da dor. Dentre as possíveis utilizações, a associação de Nulli com opções da Linha Maxicam e outros farmacos com finalidade analgésica promovem abordagem terapêutica assertiva e efetiva para diversos graus de sensibilidade. Assim como em procedimentos cirúrgicos, em que o uso associado a demais sedativos garante segurança e bem-estar dos animais.

Andrea destaca que “a qualidade de vida de cães e gatos depende de vários fatores, entre eles, a ausência de dor. O Nulli chega para auxiliar médicos-veterinários no controle de dores agudas e crônicas, de forma segura e fácil”. Os estímulos dolorosos não podem ser negligenciados, pois afetam diretamente a qualidade de vida dos animais.

 

  • Compre e ganhe com a campanha Top Dog

    19 jun

  • Conheça os premiados do PIAC 2017

    20 dez

  • Coleção Focinhos da Ourofino ganha nova edição com brinde exclusivo

    19 out

  • Médicos-veterinários contam com novo atendimento da Ourofino

    19 jun

  • Carregar mais notícias