29 nov

Ourofino Pet reúne mais de 40 veterinários na sede

Mais de 40 médicos-veterinários de diferentes estados brasileiros visitaram a Ourofino nesta quarta-feira (28). O “Reimaginando a Saúde Animal - Encontro Pet de Médicos-Veterinários 2018” é pautado no pilar da Ourofino Saúde Animal para construir e nutrir relações com esses importantes profissionais que cuidam do bem-estar e longevidade dos animais de companhia. “Queremos colaborar com esses profissionais por meio de conhecimento, contribuindo para que o negócio deles seja cada vez mais lucrativo e que estejam sempre preparados para os desafios de mercado”, diz Verônica Martins, diretora comercial da Ourofino Pet.

Os veterinários passaram o dia na empresa com uma programação de palestras voltadas para negócios e oportunidades. Um dos convidados foi Fabrício Mamede, especialista em oftalmologia para pets da clínica OftalmoVet de Ribeirão Preto (SP). “Agradeço essa oportunidade de conhecer a Ourofino e pelos ensinamentos que inclusive transformaram minha visão profissional”, afirma Mamede.

Os profissionais também conheceram a estrutura da fábrica de soluções farmacêuticas e nova planta de biotecnologia. “Somos transparentes em nossos processos e esses parceiros são responsáveis por prescreverem nossas soluções, por isso é importante eles confiarem em nossa marca e no controle de qualidade que existe desde na fabricação”, acrescenta Verônica.

  • Compre e ganhe com a campanha Top Dog

    19 jun

  • Conheça os premiados do PIAC 2017

    20 dez

  • Coleção Focinhos da Ourofino ganha nova edição com brinde exclusivo

    19 out

  • Médicos-veterinários contam com novo atendimento da Ourofino

    19 jun

  • Carregar mais notícias