Aplicativo auxilia tutores nos cuidados com os pets

3 de Abril de 2023
Aplicativo auxilia tutores nos cuidados com os pets

Se a rotina anda cada vez mais agitada, a tecnologia na palma da mão ajuda a facilitar o dia a dia. Pensando no cuidado com os pets, a Ourofino Saúde Animal lança iUse Pet, um aplicativo que faz parte do ecossistema de soluções digitais da companhia e que tem como objetivo aumentar a conexão entre pais e mães de cães e gatos com médicos-veterinários, além de promover praticidade ao centralizar informações relevantes para o cuidado com a saúde dos animais.

Agenda de vacinas, vermifugação, controle de pulgas e carrapatos e outras rotinas com medicamentos em geral podem ser anexadas ao aplicativo. “O iUse Pet é uma das iniciativas da Ourofino visando a atenção à saúde e ao bem-estar dos animais de companhia. Os tutores poderão cadastrar os dados de histórico de saúde dos pets, datas de vacinação, características dos animais e informações obtidas em consultas. Quando pensamos em tutores de vários pets, o aplicativo facilita ainda mais a dinâmica de cuidados”, comenta Juliana Aguiar, gerente de marketing da Ourofino para o segmento de animais de companhia. 

O aplicativo é gratuito e tem versões para o IOS e Android.

Já os médicos-veterinários podem cadastrar seus serviços, personalizando os horários disponíveis na agenda e gerenciando as solicitações de consultas de forma prática e rápida.

 

 

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet