A Ourofino sabe o quanto faz bem cuidar da relação com os pets e desde a nossa entrada no mercado de saúde animal para os animais de companhia, no ano 2000, nos dedicamos diariamente a este trabalho.

O primeiro passo dado por nossa Ourofino Pet foi o lançamento do antibiótico Trissulfin Suspensão. De lá para cá, os investimentos nos processos de fabricação, pesquisa e desenvolvimento possibilitaram que hoje a empresa ofereça uma linha que reúne anti-inflamatórios, antimicrobianos, dermatológicos, desinfetantes, ectoparasiticidas, endoparasiticidas, otológicos, suplementos, anestésicos e sedativos. São mais de 80 apresentações que chegam até as casas daqueles que prezam pelo bem-estar e longevidade de seus animais.

Com atuação em todo o Brasil, nossa equipe é formada em sua maior parte por médicos-veterinários. No relacionamento direto com nossos clientes, são 25 pessoas e ainda 50 promotores técnicos junto a 300 vendedores. Cada solução de nosso portfólio é produzida na sede da empresa, em Cravinhos (SP), na planta industrial construída em uma área com mais de 180 mil metros quadrados. Todas as nossas etapas de fabricação baseiam-se nos padrões internacionais de engenharia que garantem a segurança dos processos e nas normas nacionais e internacionais que regulamentam a produção farmacêutico-veterinária: Good Manufacturing Practices (GMP); Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa); Food & Drug Administration (FDA) e European Medicines Agency (EMEA).

A exemplo de tal referência em tecnologia e qualidade, em janeiro de 2016, a Animal Pharm divulgou os ganhadores do Animal Pharm Awards 2015, que elege a Ourofino Saúde Animal a melhor empresa das Américas Latina e do Sul, na categoria Best Company – Latin & South America, entre as indústrias do setor veterinário. O resultado por votação considerou aspectos como inovação, desenvolvimento e estratégias internacionais em negócios para sanidade animal.

Cuidar do que produzimos é cuidar de nossos pets e, consequentemente, cuidar também da gente. Afinal, quem conseguiria medir o bem que eles nos causam? Por isso e muito mais, nossa equipe trabalha para retribuir tudo o que esses companheiros nos oferecem.

Só quem é apaixonado por cães e gatos sabe o quanto é prazeroso se dedicar a eles, certo? #FazBemCuidarDessaRelação