Coleção Focinhos presenteia donos de pets com exclusivas latas decorativas

5 de Julho de 2016
Coleção Focinhos presenteia donos de pets com exclusivas latas decorativas

Quem ama animais de companhia, também adora colecionar os bons momentos vividos ao lado deles. A unidade pet da Ourofino Saúde Animal sabe o quanto faz bem cuidar dessa relação e, por isso, apresenta a Coleção Focinhos, que traz seis modelos exclusivos de latas decorativas para guardar as lembranças.

Os primeiros modelos trazem um chartreux, um pastor alemão e um shih tzu estampados nas latas, que medem 21cm por 21cm, com 10cm de profundidade. Para ganhar uma delas é preciso comprar produtos da Linha Proteção da Ourofino, como o ectoparasiticida NEOPet, o pulicida Protetor Pet, o vermífugo Top Dog, a coleira ectoparasiticida Leevre e o desinfetante Herbalvet T.A., nas condições promocionais das lojas.

“O trabalho foi criado pelos designers da Ourofino para agradar a todos que amam seus animais, adoram tudo relacionado ao universo pet e usam as soluções de nosso portfólio para o bem-estar e a longevidade dos pequenos companheiros”, explica Verônica Martins, diretora comercial da empresa. Para conhecer as formas de compra, basta procurar as petshops próximas de sua casa e perguntar sobre a Coleção Focinhos.

Veja mais sobre os produtos e os modelos promocionais em www.ourofino.com/colecaofocinhos.

 

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet