Conheça as 12 ONGs que vão estampar o calendário 2022 da Ourofino Pet

6 de Agosto de 2021
Conheça as 12 ONGs que vão estampar o calendário 2022 da Ourofino Pet

A Ourofino Pet divulga os ganhadores da Campanha Calendário 2022. Com o tema #AfetosReais, a empresa abriu inscrições para que ONGs de todo o Brasil, dedicadas aos cuidados contra maus-tratos e abandono de animais, pudessem se inscrever para estampar o calendário e a agenda de 2022 da companhia, além de ganhar kits de produtos.

"A ideia é promover o trabalho das ONGs com este espaço para mostrarem parte do seu trabalho por meio do envio de fotos de cães e gatos resgatados e cuidados por elas, além de suas histórias. Com a força do tema #AfetosReais, a Ourofino incentiva a posse responsável, a adoção e tudo o que esta relação proporciona para as pessoas e seus pets", comenta Verônica Martins diretora da unidade de negócios de Animais de Companhia.

A campanha recebeu mais de 11 mil votos. A mais votada foi a Associação de Proteção Animal (APA), de Uberlândia (MG), com 1.082 votos. "Ficamos muito felizes e agradecidos por termos sido escolhidos para estampar o calendário. É uma conquista que reforça a comunidade ativa que estamos construindo nas redes! Na foto enviada está o Clyde, um cãozinho muito fotogênico e um tanto temperamental, mas que esbanja amor e fofura. Ele está conosco na APA há aproximadamente 4 anos e ainda espera por um lar definitivo pra chamar de seu!", comemora e convida Lilian Figueiredo Silva, Presidente da APA.

Conheça os demais ganhadores:

Associação Amigos dos Animais de Ribeirão Preto - Ribeirão Preto (SP)

Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais e ao Meio Ambiente - Ribeirão Pires (SP)

Clube dos Focinhos - São Simão (SP)

Associação Grupo de Proteção Animal Novo Caminho - Batatais (SP)

Associação Protetora dos Animais de Brodowski - Anjos de Patas - Brodowski (SP)

Associação Projeto Perfeitos e Especiais - São Paulo (SP)

Associação Cãopaixão - Ribeirão Preto (SP)

Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados (GAVAA) - Campinas (SP)

Associação Beco da Esperança - Curitiba (PR)

Associação dos Protetores de Cães e Gatos Anjos da Rua - Barrinha (SP)

Associação Animais Tem Voz - Santa Bárbara D'Oeste (SP)

Veja as fotos e outras ONGs participantes aqui.

Sobre a APA - A Associação de Proteção Animal em Uberlândia é uma é organização sem fins lucrativos, criada em 1996 por um ideal em comum: a defesa de animais domésticos em situação de risco. Desde então a APA atua na causa animal resgatando animais vítimas de maus-tratos, abandonados em condições de perigo e fêmeas prenhes em processo gestacional de risco.

A entidade opta pela adoção consciente na associação, como forma de prevenir abandonos e para que os animais levem uma vida tranquila e cheia de amor. O espaço abriga cerca de 400 cães e gatos à procura de um lar. Conheça também aqui.

 

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet