Inscrições abertas para programa da Ourofino voltado a estudantes de veterinária

19 de Abril de 2023
Inscrições abertas para programa da Ourofino voltado a estudantes de veterinária

Estão abertas até o próximo dia 27 de outubro de 2023 as inscrições para a 15ª edição do PIAC (Programa de Incentivo ao Aperfeiçoamento Clínico) promovido pela Ourofino Saúde Animal para estudantes de Medicina Veterinária e residentes. Com foco nos cuidados com animais de companhia, o programa recebe relatos de casos em que foram utilizados produtos da marca no tratamento de cães e gatos. 

Os participantes podem ser alunos e residentes de medicina veterinária de universidades no Brasil, no México e na Colômbia. Após receber os relatos, os casos serão analisados pela equipe da Ourofino considerando questões como redação, originalidade e complexidade, comprovação do resultado e relevância das referências bibliográficas, de acordo com o regulamento. 

Os dois melhores relatos serão premiados, considerando prêmios para estudante e para quem orientar o relato, além da instituição de ensino. Os prêmios serão participação em congresso, bomba de infusão de seringa, balança digital com coluna 80x60cm, iPad Pro 11 e notebook. Os premiados também serão convidados a conhecer a sede da Ourofino em Cravinhos (SP) e aprender mais sobre o processo de fabricação dos produtos. 

Confira o regulamento: 
https://www.ourofinosaudeanimal.com/piac/ 

Em 2022 os ganhadores e ganhadoras foram:

  • 1º lugar: Francisca Mônica e o professor Kilder Dantas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (RN) com o relato "Êxito da Associação do Fipronil (Neopet® Gatos) e Prednisolona (Prediderm®) no Manejo Terapêutico do Complexo Granuloma Eosinofílico Felino Secundário a Pulíase." 
  • 2º lugar: Júlia Eliza, Gabriella Maria Dias, Gabriel Scanavaque, Maria Júlia Mucin, Maria Lúcia Marcucci e a professora Mariely Thais de Souza, da Universidade UNIFEOB (SP), com o relato "Utilização de Neostem® no Tratamento de Ceratoconjuntivite Seca em Canino."

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet