Inscrições abertas para programa voltado a estudantes de veterinária

16 de Setembro de 2022
Inscrições abertas para programa voltado a estudantes de veterinária

Estão abertas até o próximo dia 28 de outubro as inscrições para a 14ª edição do Piac (Programa de Incentivo ao Aperfeiçoamento Clínico) promovido pela Ourofino Saúde Animal para estudantes de Medicina Veterinária e residentes. Com foco nos cuidados com animais de companhia, o programa recebe relatos de casos em que foram utilizados produtos da marca no tratamento de cães e gatos.

Podem participar alunos e residentes de medicina veterinária de universidades no Brasil, no México e na Colômbia. “Por meio do Piac, incentivamos os alunos e residentes à prática clínica eficiente, a aprimorarem procedimentos médicos e a realizarem pesquisas. Cada relato deve ser realizado com a participação de um professor orientador”, explica Gessica Cruz, analista técnica da Ourofino.

Após receber os relatos, os casos serão analisados pela equipe da Ourofino considerando questões como redação, originalidade e complexidade, comprovação do resultado e relevância das referências bibliográficas, de acordo com o regulamento.

Serão premiados os dois melhores relatos, considerando prêmios para o aluno e o professor orientador, além da instituição de ensino. Entre os prêmios estão participação em congresso, monitor multiparamétrico e bisturi elétrico. Os premiados também serão convidados a conhecer a sede da companhia em Cravinhos (SP) e aprender mais sobre o processo de fabricação dos produtos.

Confira o regulamento em www.ourofinosaudeanimal.com/piac.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet