Ourofino Saúde Animal abre inscrições para programa de estágio

28 de Abril de 2021
Ourofino Saúde Animal abre inscrições para programa de estágio

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Ourofino Saúde Animal. São 10 oportunidades para estudantes universitários das áreas de engenharia, farmácia, medicina veterinária, zootecnia, tecnologia da informação e governança, riscos, conformidade e auditoria interna, entre outras.

As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa (https://www.ourofinosaudeanimal.com/trabalhe-conosco/) até o próximo dia 6 de maio. Os estágios têm bolsa auxílio e podem durar 6 meses ou 1 ano. A atuação é na sede da empresa, em Cravinhos, ou em Guatapará (SP). O programa Talentos de Ouro reuniu cerca de 950 candidatos em 2020.

“Os candidatos passarão por diferentes etapas de seleção, como resolução de enigmas (Escape 60) e apresentações em grupo e para os futuros gestores, tudo online. Estamos em busca de jovens que tenham perfil em sintonia com os nossos valores: jogar para ganhar, cuidar das pessoas e conectar com o mundo. Será uma excelente oportunidade de aprendizado e muitos universitários que passaram pelo programa de estágio ou que iniciaram sua carreira como aprendizes na Ourofino seguem carreira conosco”, comenta Katia Lobo, gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional da empresa.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet