Ourofino lança nova edição da Coleção Focinhos

15 de Agosto de 2022
Ourofino lança nova edição da Coleção Focinhos

Campanha presenteia consumidores com porta-brinquedos colecionáveis na compra de produtos da Linha Proteção ou Bris

 

Depois das latas, caixas e bolsas, a nova edição da Coleção Focinhos, campanha promovida pela Ourofino, para presentear mães e pais de pets, oferece porta-brinquedos colecionáveis. São três modelos que os consumidores ganham ao comprar R$ 150 em produtos da Linha Proteção ou Bris, nos petshops participantes.

Os produtos da campanha são: o desinfetante Herbalvet T.A., à base de Cloreto de Benzalcônio 15% com fragrância herbal; o ectoparasiticida NEOPet de uso tópico; o vermífugo palatável Top Dog; Limp & Hidrat, solução de limpeza otológica à base de extratos vegetais; Leevre, a coleira ectoparasiticida de uso tópico à base de Deltametrina e Propoxur; e a Linha Bris, com shampoos, spray e sérum dermocosméticos para a limpeza e hidratação profunda da pele e pelos de cães e gatos.

Seguindo o compromisso da Ourofino Saúde Animal com Sustentabilidade e Inclusão, as caixas de Leevre, NEOPet, Top Dog e da Linha Bris são fabricadas com papel reciclado e, assim como a embalagem de Herbalvet T.A., contêm áudio bulas para facilitar o acesso às informações dos produtos.

 

Saiba mais sobre a iniciativa em: colecaofocinhos.ourofinopet.com.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet