Ourofino amplia linha de cuidados a cães idosos

8 de Maio de 2023
Ourofino amplia linha de cuidados a cães idosos

A Ourofino Saúde Animal complementa sua linha de suplementos para pets com o novo Longil Cães. O produto é a versão em pasta palatável do já conhecido Longil Snacks. A formulação contém Selênio, Zinco, Cobre, Astaxantina, EPA e DHA de origem marinha, Vitaminas C e E, entre outros princípios ativos que agem como apoio à defesa fisiológica contra a produção e circulação de radicais livres; à manutenção do microbioma intestinal saudável auxiliando na boa resposta imunológica; no aproveitamento da insulina e metabolismo celular de produção de energia, à manutenção de tônus muscular e à perda de peso; à produção de neutrotransmissores; e ao bom funcionamento das atividades cerebrais, auxiliando a função cognitiva e a redução de estresse e da ansiedade.

 

“A formulação fortalece pilares essenciais para a saúde e longevidade de animais a partir de 7 anos de idade com combinação de ingredientes e concentração específica para as exigências e sensibilidades metabólicas dos cães”, explica a analista técnica e de marketing da Ourofino Saúde Animal, Mariana Amancio.

 

Longil Cães deve ser oferecido por via oral, na dose de 1 g para cada 5 kg de peso corporal diretamente na boca do animal uma vez ao dia ou a critério do médico-veterinário.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet