Ourofino amplia linha de suplementos para animais de companhia

9 de Dezembro de 2022
Ourofino amplia linha de suplementos para animais de companhia

Com novos produtos para cães e gatos, empresa soma 13 suplementos em 16 apresentações

 

Atenta às necessidades dos animais de companhia para manter a saúde em dia e contribuir com a qualidade de vida, longevidade e bem-estar de cães e gatos, a Ourofino Saúde Animal amplia a linha de suplementos para pets com quatro novos produtos.

Seren Pasta é um suplemento alimentar formulado com L-Triptofano, associado à vitamina B6, magnésio aminoácido quelato, hidrolisado de peixes e extrato de melissa, indicado para o suporte nutricional para todas as idades e fases da vida dos animais que necessitem do aporte desses nutrientes auxiliando, inclusive, em situações de estresse. O produto é indicado para cães e gatos.

“Os suplementos têm um papel importante ao agregar nutrientes, vitaminas e outros componentes aos animais. As pastas são de fácil administração, em especial para gatos”, comenta Gessica Cruz, especialista técnica da empresa.

Os demais lançamentos são snacks, com sabor atrativo para cães. Rennaiz Snacks é um suplemento alimentar em forma de tablete mastigável formulado com Vitaminas do Complexo B, Ômega 3, Quitosana, Betacaroteno, Probióticos e Vitaminas C e E que auxiliam na melhora nutricional e qualidade de vida de animais em todas as fases de vida, ao contribuir com o equilíbrio de líquidos e minerais.

Imunees Ourofino Snacks é formulado com Aminoácidos, Vitamina C e Vitamina D3, Betaglucanas e MOS, indicado no auxílio do sistema imunológico de cães em todas as fases da vida.

Uree Snacks contribui para a manutenção de funções essenciais, também em formato de tabletes mastigáveis, formulados com Arando (cranberry), Romã, Betaglucanos, Ômega 3, Sulfato de Glucosamina e Vitamina A que auxiliam na melhora nutricional e qualidade de vida de animais em todas as fases de vida em situações que se beneficiem do uso de seus nutrientes.

 

Conheça a linha de suplementos da Ourofino:

Longil Snacks é um tablete mastigável com vitaminas, ácido fólico, biotina, fontes de ferro, cobre, manganês, zinco, cromo, iodo, selênio, colina, L-Carnitina, associados a aminoácidos, ao probiótico Bifidobacterium bifidum, ao prebiótico MOS e a fontes de ômegas como linhaça e óleos de girassol e salmão que auxiliam na melhora nutricional e na qualidade de vida de cães idosos com idades acima de 7 anos.

Seren Snacks é um tablete mastigável com L-triptofano e magnésio indicado no suporte nutricional para todas as fases da vida dos animais, inclusive em situações de estresse.

Plenipil Snacks é um tablete mastigável com ômega 3 (EPA e DHA) associado à vitamina A, biotina e selênio, que atuam na pele e nos pelos de cães, auxiliando no fortalecimento e na manutenção da estrutura e na função da pele e dos pelos dos animais de todas as idades e fases da vida.

Plenipil Pasta é formulado com altas concentrações de ômega 3 (EPA e DHA) derivado de peixes de águas frias associado ao probiótico Lactobacillus rhamnosus, atuando na pele e nos pelos dos cães.

Kardio é formulado com Coenzima Q10, astaxantina e altas concentrações de ômega 3 (EPA e DHA) derivado de peixes de águas frias associados à vitamina E, L-Carnitina, taurina, ácido fólico e L-Arginina.

Revibem é formulado com licopeno e ácido elágico associados a altos níveis de ômega 3 (EPA e DHA), além de vitaminas C, E, betacaroteno e extrato de chá verde.

Condromax Pet é destinado à suplementação dos mucopolissacarídeos sulfato de condroitina e glucosamina, e dos minerais cobre, manganês e zinco. A suplementação com Condromax® Pet é recomendada em todos os momentos em que houver necessidade de aporte dos componentes de sua formulação, como em animais submetidos a exercícios constantes, animais em crescimento ou em condições especiais.

Ativi 40 mg é destinado à suplementação de colágeno tipo II e dos minerais cobre, zinco, manganês e selênio, componentes que exercem suporte nutricional ao metabolismo da construção de estruturas articulares. Possui em sua formulação o exclusivo colágeno tipo II (UC-II®), de fabricação patenteada realizada em baixas temperaturas, evitando assim a desnaturação do colágeno, mantendo-o íntegro e similar ao que naturalmente ocorre nas cartilagens. A suplementação com Ativi 40 mg é recomendada em todos os momentos nos quais houver necessidade de aporte dos componentes de sua formulação, como em animais submetidos a exercícios constantes, animais em crescimento, animais geriátricos ou em condições especiais.

Energy Pet é um suplemento vitamínico aminoácido com aroma de morango, que contém em sua fórmula aminoácidos e vitaminas destinados a melhorar o metabolismo energético de cães, gatos e pequenos animais (aves e roedores). O produto é indicado para animais gestantes, lactantes, em fase de crescimento, atletas, convalescentes, em estados de estresses, animais com falta de apetite e outras situações em que a suplementação de vitaminas e minerais melhore a condição física.

Metacell® Pet é um suplemento composto por vitaminas e minerais indicado para cães, gatos, aves e pequenos roedores que contém ferro em sua formulação e promove uma suplementação de nutrientes nos estados de convalescença, gestações e lactações. Também é um auxiliar na performance de animais atletas.

Biocanis é um gel probiótico à base de bactérias probióticas indicado para qualquer situação de alteração de rotina dos animais como: desmame, mudança de alimentação, viagens, adestramento, acasalamento e alterações de ambientes.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet