Ourofino discute comportamento e cuidados com pets no Facebook Live

26 de Novembro de 2018
Ourofino discute comportamento e cuidados com pets no Facebook Live

Com a força das redes sociais na disseminação de conteúdo e na interação com o público, a Ourofino Saúde Animal programou novas transmissões ao vivo para os seguidores da página Byte Amigo Pet no Facebook, espaço com informações sobre os cuidados com cães e gatos. Entre novembro e dezembro, irão ao ar dois vídeos com especialistas da empresa sobre assuntos pertinentes ao mundo dos animais de companhia, a fim de esclarecer dúvidas técnicas e comportamentais. A iniciativa é baseada no compromisso da companhia em sempre promover conhecimento e orientações aos profissionais do setor e à comunidade em geral.

A primeira live está programada para o dia 29 deste mês, às 19h. As veterinárias Andrea Savioli (gerente técnica da Ourofino) e Juliana Trigo (analista técnica da empresa) darão dicas importantes para quem não sabe o que fazer para controlar a energia do companheiro de quatro patas. A boa notícia é que existem métodos práticos para ajudar na tarefa e todos eles serão abordados no bate-papo.

Em 13 de dezembro, no mesmo horário, a especialista Juliana retorna à rede social da Ourofino para esclarecer pontos sensíveis sobre os cuidados com os pets durante a estação mais quente do ano, o verão, que começa em 21 de dezembro. “Além de desenvolver soluções veterinárias, a Ourofino disponibiliza conteúdo para tornar a relação entre tutores, pets e veterinários ainda mais afetiva e próxima, garantindo a saúde e o bem-estar de cães e gatos”, diz Andrea.

Para acompanhar os encontros no Facebook Live, basta acessar a página facebook.com/byteamigopet.

Serviço:

Tema 1: Cachorros com comportamento agitado. O que fazer?

Entrevistadas: Andréa Savioli e Juliana Trigo, médicas-veterinárias

Data: 29/11, às 19h

 

Tema 2: Cuidados especiais com os animais no verão – horário de passeio, água fresca, infestações por pulgas e carrapatos, tosa dos pelos

Entrevistada: Juliana Trigo, médica-veterinária

Data: 13/12, às 19h

 

 

Foto: IStock

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet