Ourofino Saúde Animal é indicada ao Prêmio Reclame Aqui

1 de Setembro de 2022
Ourofino Saúde Animal é indicada ao Prêmio Reclame Aqui

Premiação valoriza a experiência do cliente

Como as empresas reagem quando um cliente tem algo a dizer? A forma como essa pergunta é encarada pelas corporações faz parte do escopo do Reclame Aqui, plataforma que recebe comentários e que abre espaço para que as companhias possam se posicionar e, principalmente, resolver questões importantes para os clientes.

Pensando nas que melhor cuidam do atendimento aos clientes, o Prêmio Reclame Aqui tem como objetivo reconhecer as empresas que são valorizadas pelos próprios consumidores, por meio do voto popular, considerando um dos momentos mais críticos dessa relação: quando algo sai diferente do esperado.

Este ano, a Ourofino Saúde Animal concorre no segmento Pet, na categoria Farmacêutica Veterinária. Para votar é preciso ser cadastrado como consumidor no site Reclame Aqui. A votação ocorre pelo link www.reclameaqui.com.br/premio  até o dia 18 de novembro.

“Agradecemos a todos os clientes que já nos reconhecem como uma empresa que preza pelo cuidado nessa relação tão importante. Sabemos que para chegar até esse momento na premiação já estamos entre as empresas que têm notas mais altas de satisfação do cliente. Norteamos nossas ações considerando o cliente no centro de tudo, pensando em cada ponto da jornada das pessoas com nossa marca. Esse pensamento faz parte de nossa cultura”, comenta Bruna Guerreiro, coordenadora de Experiência do Cliente na Ourofino Saúde Animal.

O resultado será divulgado em dezembro. Está é a 12ª edição da premiação. Em 2021 foram mais de 10 milhões de votos em toda a premiação.

 

 

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet