Ourofino lança Banni 3 contra vermes, piolhos, sarnas e pulgas

10 de Maio de 2023
Ourofino lança Banni 3 contra vermes, piolhos, sarnas e pulgas

Endectocida para gatos é o mais completo do mercado e pode ser usado em animais a partir de 30 dias de vida

 

Chega ao mercado a mais completa solução para proteger gatos de parasitas. O produto traz três ativos e múltiplas proteções contra vermes redondos e chatos, piolhos, sarnas e pulgas, oferecendo dois tratamentos (interna e externamente) em uma solução à base de praziquantel, moxidectina e fipronil. Banni 3 da Ourofino Saúde Animal potencializa os cuidados essenciais por toda a vida dos pets, oferecendo maior espectro de ação e eficácia.

O produto é comercializado em pipetas de 0,3ml para gatos com até 2,5 kg e com 0,9 ml para aqueles que têm entre 2,6 e 7,5 kg. “Acima desse peso é necessário fazer a administração combinada das pipetas para obter a dose certa”, comenta Carla Maia, analista de marketing e técnico da Ourofino Saúde Animal. 

Indicado para gatos filhotes a partir de 30 dias de vida e adultos, Banni 3 tem utilização tópica, diretamente na pele, na região da nuca. Para aplicação devem ser afastados os pelos para o contato direto do produto com a pele dos animais.

“Além de tratar sarna de ouvido, piolhos, vermes redondos e chatos, para pulgas, uma grande redução da infestação já é observada após a primeira aplicação. Um estudo conduzido com o produto comprovou a eficácia de 100% logo no segundo dia após a aplicação, mantendo os níveis de eficácia pulicida acima de 90% por até 49 dias. Lembrando sempre da importância de manter o ambiente longe de novas infestações”, explica Carla.

A rotina de uso de Banni 3 e proteção dos gatos pode ser registrada no aplicativo iUse Pet, disponível na loja de aplicativos dos celulares.

 

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet