Ourofino Pet divulga vencedores da campanha Baseado em Afetos Reais

24 de Julho de 2018
Ourofino Pet divulga vencedores da campanha Baseado em Afetos Reais

A campanha Baseado em Afetos Reais, da Ourofino Pet, chegou ao fim. Realizada desde maio, a iniciativa contou com a participação e o engajamento de tutores e pets de todo o Brasil, que compartilharam histórias e fotos de momentos especiais ao lado de seus cães e gatos. Os doze ganhadores já foram escolhidos pelo público para estampar o calendário de 2019 da empresa.

Nas redes sociais, as imagens publicadas somaram muitas curtidas e o hotsite, criado especialmente para receber as inscrições dos participantes, contabilizou quase 27 mil acessos. A Ourofino Pet, que contém em seu portfólio diversos produtos dedicados aos cuidados veterinários, promoveu a ação com o objetivo de compartilhar o amor, o companheirismo, a dedicação e o poder de transformação dos animais na vida de seus donos.

Crianças, adultos, gatos e cachorros protagonizaram a campanha, que ainda premiará os ganhadores com kits da Linha Proteção, contendo produtos para o tratamento de verminoses, prevenção da Leishmaniose canina, controle de pulgas e carrapatos, higienização do ambiente e limpeza dos ouvidos.

As imagens enviadas exclusivamente pela internet foram analisadas por uma comissão interna que verificou a sua procedência, veracidade e autenticidade. O número de curtidas de cada foto está disponível no site http://www.afetosreais.com.br.

Confira os vencedores: 

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet