Ourofino Pet lança nova edição da Coleções Focinhos

11 de Setembro de 2018
Ourofino Pet lança nova edição da Coleções Focinhos

A Coleção Focinhos está de volta e, agora, com lancheiras térmicas estampadas com figuras de cães e gatos. São três cores disponíveis: azul, roxo e laranja. Promovida pela Ourofino Pet, a ação promocional acontece desde 2016 e busca valorizar a relação dos tutores com os bichos de estimação.

Nesta edição, o acessório escolhido pretende auxiliar o agitado dia a dia, especialmente para quem dedica parte da rotina aos cuidados com os animais. A coleção sempre é criada com exclusividade, pensando na melhor maneira de atender os apaixonados por pets. As lancheiras térmicas têm diversas opções de uso e são muito práticas, de acordo com o time de Marketing Pet.

A partir de setembro, os itens da Coleção Focinhos poderão ser retirados nas lojas participantes de todo o Brasil. Para ter direito ao brinde, basta comprar produtos da Linha Proteção da Ourofino Pet (consulte condições de compra no pet shop mais próximo). Entre as soluções participantes da promoção estão o vermífugo Top Dog, os ectoparasiticidas NEOPet e a coleira Levree e o desinfetante Herbalvet T.A, além do Limp & Hidrat, limpador auricular à base de extratos vegetais.

Os lojistas interessados em receber a Coleção Focinhos 2018 deverão procurar o distribuidor da Ourofino Pet da sua região para se informar sobre o regulamento. A promoção acontece enquanto durarem os estoques.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet