Ourofino promove campanha para mostrar o carinho entre pets e tutores

18 de Maio de 2018
Ourofino promove campanha para mostrar o carinho entre pets e tutores

Com a missão de compartilhar o amor, o companheirismo, a dedicação e, até mesmo, a transformação que os bichinhos de estimação trazem para seus tutores, a Ourofino Saúde Animal, empresa que atua na fabricação e distribuição de produtos veterinários, promove a campanha #AfetosReais, até 10 de julho.

Para participar os “petlovers”, ou seja, pessoas apaixonadas pelos seus animais de estimação, devem enviar para o site http://www.afetosreais.com.br uma foto que mostre a interação e carinho entre o pet e o tutor e, ainda, compartilhar a história de afeto entre eles.

As imagens serão analisadas por uma comissão interna que verificará a procedência, a veracidade e autenticidade das fotos. Os 12 #AfetosReais mais votados pelo público estamparão o calendário de 2019 da Ourofino Saúde Animal e os autores ganharão kits da Linha Proteção, contendo produtos para tratamento e prevenção de verminoses, controle de pulgas e carrapatos, prevenção da Leishmaniose canina, higienização do ambiente e limpeza dos ouvidos.

A ação ocorre exclusivamente pela internet e podem participar pessoas que tenham mais de 18 anos. É necessário preencher um cadastro disponível no site e enviar apenas uma foto do dono com o bichinho. Os vencedores serão divulgados em 18 de julho.

 

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet