Ourofino promove webinars gratuitos para veterinários do segmento pet

18 de Maio de 2020
Ourofino promove webinars gratuitos para veterinários do segmento pet

Entre os dias 18 e 21 de maio, a analista técnica da Ourofino Pet, Juliana Trigo, conduz o bate-papo com médicos-veterinários do segmento em webinars com transmissão ao vivo pelo Canal da Ourofino no YouTube. Os encontros começam às 17h (horário de Brasília) e se destinam a médicos-veterinários. Os temas abordados serão “Diagnóstico diferencial de dispneia em gatos”, com Christine Martins (UNB), “Dor oral e o paciente felino”, com Cássia Costa (Instituto Qualittas de Ensino), “Os desafios da Dermatite Atópica”, com Romeika Lima (Equalis Qualificação Superior) e “Meloxicam X Câncer: uma estratégia interessante para um problema frequente”, com Andrigo Barboza (UNESP Jaboticabal/SP).

“Vamos abordar temas importantes, comuns nas clínicas veterinárias, promovendo a troca de experiências com profissionais que são referência. Ações como esta estão em linha com o nosso cuidado diário em contribuir com nosso segmento oferecendo informações e promovendo debates que agregam valor para quem participa conosco. Apesar de a conversa ser voltada a veterinários já atuantes no mercado, é uma grande oportunidade também para os estudantes de medicina veterinária aprenderem mais sobre estes temas”, comenta Juliana.  

Os participantes também poderão fazer doações diretamente para as ONGs parceiras da Ourofino, que terão suas informações divulgadas no início das transmissões.

As gravações dos webinars ficarão disponíveis na playlist Pet no Canal da Ourofino no YouTube.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet