Ourofino Saúde Animal é reconhecida com Selo Mais Integridade do Ministério da Agricultura

21 de Dezembro de 2021
Ourofino Saúde Animal é reconhecida com Selo Mais Integridade do Ministério da Agricultura

A Ourofino Saúde Animal foi premiada com o Selo Mais Integridade, dado pelo Ministério da Agricultura a empresas que se destacam em práticas éticas e responsáveis em diferentes níveis, seja com colaboradores, com o mercado, com clientes, parceiros e demais públicos.

“O mérito está em linha com o pensamento da companhia focado em compliance, ética, transparência e uma política de gestão de risco consolidada, entre outros aspectos. A Ourofino Saúde Animal segue padrões internacionais para suas práticas e reportes, pautados nos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) definidos na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU)”, explica Rodrigo Lazzarini, responsável pela área de Riscos e Compliance da Ourofino.

A premiação levou em conta aspectos como a preocupação com a proteção da saúde e bem-estar dos animais, com a qualidade e a segurança higiênico-sanitária dos alimentos e dos demais produtos agropecuários, idoneidade dos insumos e dos serviços utilizados na agropecuária.

No dia 2 de dezembro, a Ourofino Saúde Animal foi reconhecida com outro prêmio voltado para a Sustentabilidade: 23º Prêmio Abrasca Relatório Anual, da Associação Brasileira das Companhias Abertas, pelo melhor relatório de sustentabilidade de companhias de capital aberto com faturamento de até 3 bilhões de reais.

Conheça as práticas da companhia em: https://www.ourofinosaudeanimal.com/sustentabilidade/relato-de-sustentabilidade/.

Acompanhe nosso universo Pet

Outras notícias

Publicações que talvez você goste