Ourofino Saúde Animal apresenta distribuidora modelo na capital paulista

25 de Maio de 2016
Ourofino Saúde Animal apresenta distribuidora modelo na capital paulista

A Ourofino Saúde Animal, eleita a melhor empresa das Américas Latina e do Sul entre as indústrias do setor veterinário pela consultoria internacional Animal Pharm (Awards 2015), realizou em São Paulo, no último dia 20, o primeiro treinamento do Programa Conhecimento da Ourofino Distribuição Pet, a fim de apresentar efetivamente a distribuidora modelo na capital.

Criada com o objetivo de proporcionar aos profissionais do setor aprimoramento de conteúdos e práticas, além da entrega das soluções do portfólio da companhia com equipe própria em São Paulo, a Ourofino Distribuição Pet está em operação desde março deste ano. O primeiro treinamento reuniu 22 pessoas entre sócios-proprietários, gerentes e supervisores dos distribuidores, para discutir o tema Seleção e Recrutamento de Pessoas.

Ainda em 2016, estão previstos outros 18 treinamentos, que devem contemplar 450 participantes com assuntos como fluxo de caixa, capital de giro, merchandising, vendas consultivas e liderança.

À frente do novo negócio está a gerente comercial Lucila Santos, profissional com mais de 20 anos de experiência no segmento de animais de companhia. “A Ourofino Distribuição Pet entrega produtos e conhecimento. Por inovações como esta, a Ourofino Saúde Animal é referência entre as maiores indústrias veterinárias, oferecendo ao mercado soluções que contribuem para a alta performance da cadeia produtiva e longevidade dos animais”, explica Lucila.

Segundo Dolivar Coraucci, CEO da Ourofino Saúde Animal, “o principal objetivo da Ourofino Distribuição Pet é levar conhecimento para clientes e distribuidoras parceiras da Ourofino. Nossa proposta é oferecer técnicas e alinhar os profissionais do setor para as boas práticas de atendimento e gestão”.

A Ourofino Distribuição Pet atende clínicas veterinárias, petshops e demais pontos de vendas das zonas Sul e Oeste e Centro da cidade de São Paulo. “Trabalhamos com os mesmos padrões de política comercial definidos para a rede de distribuição”, acrescenta Verônica Martins, diretora comercial da empresa.

 

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet