Ourofino Saúde Animal é indicada ao Prêmio Reclame Aqui

10 de Setembro de 2021
Ourofino Saúde Animal é indicada ao Prêmio Reclame Aqui

A Ourofino Saúde Animal está indicada ao Prêmio Reclame Aqui entre as que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. A companhia foi selecionada para participar na categoria Químicas e Farmacêuticas, devido à boa reputação da marca de acordo com as avaliações diárias realizadas pelos consumidores.

Até o dia 31 de outubro, o público pode votar para eleger suas empresas favoritas de acordo com cada categoria do prêmio. Para isso, é preciso ser cadastrado como consumidor no site Reclame Aqui. A votação ocorre pelo link https://premio.reclameaqui.com.br/votacao.

O resultado será divulgado em dezembro. Ano passado foram mais de 12 milhões de votos nas diferentes categorias. “Estamos muito felizes com o reconhecimento pelo Reclame Aqui para participação no prêmio e gratos a todos os clientes que entram em contato conosco e avaliam o nosso atendimento dia a dia. A Ourofino Saúde Animal ao longo dos seus 34 anos de trabalho se dedica à excelente relação com nossos clientes, com o olhar constante para suas necessidades e como podemos oferecer produtos e serviços de qualidade, superando suas expectativas”, comenta Veronica Martins, diretora de Comunicação Corporativa e Experiência do Cliente da Ourofino Saúde Animal.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet