Ourofino Saúde Animal está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

18 de Outubro de 2022
Ourofino Saúde Animal está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

Nesta segunda-feira (17), a Great Place to Work (GPTW) anunciou o ranking das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil. A Ourofino Saúde Animal está na 52ª colocação, entre nacionais e multinacionais, considerando as empresas com equipe entre 1.000 e 10.000 pessoas.

“Esse reconhecimento reflete nosso olhar constante para as pessoas e o quanto cada colaborador da Ourofino Saúde Animal é importante para a companhia. Diariamente, pensamos em como tornar a jornada de cada um relevante dentro da companhia e em como podemos fazer esse pensamento refletir para nossas ações junto aos nossos clientes, parceiros e comunidade”, comenta Katia Lobo, diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade.

A Ourofino Saúde Animal conquistou também outros títulos em 2022 relacionados ao clima organizacional e ao cuidado com as pessoas, um de seus valores. A companhia é considerada a melhor empresa do agronegócio para trabalhar e a terceira melhor grande empresa do interior do estado de São Paulo pela GPTW e ainda conquistou o título de farmacêutica mais incrível para trabalhar em pesquisa realizada pela FIA/USP. Apesar de terem diferentes metodologias, ambas pesquisas avaliam a opinião dos colaboradores e iniciativas da empresa ligadas a aspectos como liderança, ESG, transparência e cuidados com as pessoas.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet