Ourofino Saúde Animal está entre as Melhores Indústrias para se Trabalhar

10 de Dezembro de 2021
Ourofino Saúde Animal está entre as Melhores Indústrias para se Trabalhar

A Ourofino Saúde Animal foi eleita nesta quinta-feira (9) uma das Melhores Indústrias para se Trabalhar no Brasil, em premiação da GPTW, em ranking que contempla as 50 melhores empresas entre grandes indústrias, em parceria com Automotive Business, CNI e LIDE, e apoio da Tamer Comunicação.

Esse ano a empresa também conquistou o selo da Great Place to Work após pesquisa com os mais de 1000 colaboradores no Brasil, no México e na Colômbia sobre as suas práticas no ambiente de trabalho, ferramentas oferecidas pela companhia, igualdade de tratamento, oportunidades de desenvolvimento na carreira, orgulho de pertencer, idoneidade, transparência, entre outros aspectos.

As certificações na GPTW, no ranking das Melhores Empresas assim como no Ranking Indústria, são relacionadas às práticas realizadas ao longo de 2020. “Como continuidade a esse trabalho, em 2021, realizamos novas práticas pensadas no bem-estar e no desenvolvimento dos nossos colaboradores considerando diferentes aspectos no ambiente de trabalho, como desenvolvimento, empatia, escuta ativa, desenvolvimento de novos líderes, benefícios, sustentabilidade, para citar alguns aspectos importantes para a Ourofino. Buscamos evoluir constantemente baseados em nosso propósito de Reimaginar a Saúde Animal e pautados pelos valores de Cuidar das Pessoas, Conectar com o Mundo e Jogar para Ganhar, com um time cada vez mais apaixonado, capacitado e integrado para fazer a diferença nos mercados e comunidades nas quais atuamos”, comenta Katia Lobo, diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Ourofino Saúde Animal.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet