Ourofino Saúde Animal estreia no ClubHouse com nova embaixadora

28 de Junho de 2021
Ourofino Saúde Animal estreia no ClubHouse com nova embaixadora

A Ourofino Saúde Animal promove às terças e quintas-feiras um bate-papo no ClubHouse por meio da nova embaixadora da marca, a médica-veterinária Ana Carolina Di Luca. Pelo perfil @AnaLife, sempre às 8h (horário de Brasília), são realizadas conversas entre a embaixadora e convidados sobre diferentes aspectos que envolvem o dia a dia dos veterinários como a relação com os tutores e administração dos negócios.

“O programa tem uma hora de duração, divididos entre o momento em que eu interajo com o convidado e o momento em que todos da sala podem compartilhar suas experiências sobre o tema e fazer perguntas. Entre os assuntos que serão abordados estão questões técnicas, como os cuidados com a saúde dos pets; além de dicas para o gerenciamento de clínicas-veterinárias e pet shops, como atuação em redes sociais, como gravar vídeos para melhorar o marketing do negócio, empreendedorismo e inteligência emocional”, comenta Ana Carolina.

O ClubHouse é uma rede social de áudios. No mundo são mais de 8 milhões de downloads. O foco da Ourofino Saúde Animal está na interação com os médicos-veterinários do universo pet. Veronica Martins, diretora comercial da unidade de negócios de Animais de Companhia e de Comunicação Corporativa da empresa explica que a ideia é promover a relação abrangente com esse público tão importante para a companhia. “A Ourofino Saúde Animal tem entre seus valores cuidar das pessoas e conectar com o mundo. Essa é uma nova ferramenta que disponibilizamos para o nosso público para estimular a formação de alianças estratégicas, promovendo a rede de contatos entre eles, gerando conteúdo relevante e auxiliando os veterinários em pontos que podem não ser de sua expertise, mas que agregam ao dia a dia, refletindo em ganhos para toda a cadeia”, comenta.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet