Ourofino Saúde Animal estreia podcast voltado para mundo corporativo

22 de Novembro de 2021
Ourofino Saúde Animal estreia podcast voltado para mundo corporativo

A Ourofino Saúde Animal, o maior grupo farmacêutico-veterinário de origem brasileira, estreia neste 22 de novembro seu sexto podcast. O Segund’a Ourofino está disponível nas principais plataformas de áudio, como Deezer e Spotify, para discutir questões relacionadas à cultura organizacional, gestão dos negócios, liderança, motivação das equipes por meio de falas de profissionais da empresa que compartilham suas experiências e vivências com o público. O objetivo é promover a troca de experiências e proporcionar conhecimento e reflexão por meio de debates e situações vividas por grandes empresas como a companhia sediada em Cravinhos (SP) e que conta com mais de 1.000 colaboradores.

O episódio de estreia é com o presidente da empresa, Kleber Gomes, que destaca suas práticas para a liderança de equipes de alta performance. Apresentado pela jornalista e analista de Comunicação da Ourofino, Mariana Anselmo, a nova atração será divulgada às segundas-feiras, quinzenalmente, com episódios que terão em média 15 minutos de duração.

“O nome do podcast faz um trocadilho com o lançamento dos episódios às segundas-feiras e com a forma como a Ourofino e seu time realizam suas atividades, como veem o mundo, ou seja, as práticas, os olhares segundo a Ourofino”, explica.

De acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Podcasters (Pod PESQUISA 2020), a estimativa é que o Brasil tenha 34,6 milhões de ouvintes de podcast, ou seja, praticamente 8% da população.

“O Segund’a Ourofino é o sexto podcast lançado pela Ourofino Saúde Animal. Começamos com o Na Frequência, voltado para os colaboradores, e depois seguimos para podcasts abertos ao público. Neste sentido, contamos também com o Ourofino em Cast, com conteúdo técnico para o segmento de animais de produção, Ourofino Pet em Cast, para o universo pet, além dos programas Ourofino em Campo e Amigo Pet que têm também suas versões em áudio”, complementa Juliana Matthes, coordenadora de Comunicação Corporativa e Audiovisual da empresa.

Para ouvir o Segund’a Ourofino acesse: https://www.podbean.com/ew/pb-yz8pc-11356dd ou pelas principais plataformas de áudio.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet