Ourofino Saúde Animal firma parceria com a Premium Vet

16 de Janeiro de 2018
Ourofino Saúde Animal firma parceria com a Premium Vet

A partir deste mês, a empresa Premium Vet, com sede em Cuiabá (MT), é a nova distribuidora da Linha Pet da Ourofino Saúde Animal em todo o Estado do Mato Grosso. Mais de 20 produtos para animais de companhia da Ourofino serão trabalhados pela empresa com clínicas, hospitais veterinários e pet shops, disseminando ainda mais as soluções condizentes com as reais necessidades do dia a dia dos tutores e donos de cães e gatos.

A formalização da parceria aconteceu no fim de 2017, durante visita da Premium Vet ao complexo industrial da Ourofino Saúde Animal, no interior de São Paulo. “A Premium Vet é uma empresa que sempre busca novos desafios, objetivando a qualificação do mercado, e a Ourofino tem nossa admiração por ser uma empresa renomada, consolidada e inovadora no setor veterinário”, ressalta Monica Costa Marques, gerente da distribuidora. “Assim, é com muita satisfação que iniciamos 2018 com essa parceria”. 

Hoje, a equipe Pet da Ourofino conta com 42 distribuidores em todo o Brasil, atendendo 100% do território nacional. O entendimento e relacionamento com o setor veterinário, somados ao perfil inovador da empresa, fazem da Ourofino Saúde Animal referência no setor de animais de companhia. “A parceria com a Premium Vet chega para integrar esse cenário promissor. É gratificante atuar ao lado de distribuidoras competentes e eficazes”, diz Verônica Martins, diretora da unidade Pet da Ourofino.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet