Ourofino Saúde Animal está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no estado de São Paulo

18 de Fevereiro de 2022
Ourofino Saúde Animal está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no estado de São Paulo

A Ourofino Saúde Animal foi eleita nesta quinta-feira (17) como a 8° Melhor Empresa para Trabalhar no estado de São Paulo, na categoria grandes empresas do interior de paulista, em premiação da consultoria GPTW. O Great Place to Work (GPTW) premiou as 100 melhores empresas localizadas na região metropolitana e no interior.

No ano passado a empresa também conquistou o selo da Great Place to Work após pesquisa com os mais de 1000 colaboradores no Brasil, no México e na Colômbia sobre as práticas no ambiente de trabalho, ferramentas oferecidas pela companhia, igualdade, oportunidades de desenvolvimento na carreira, orgulho de pertencer, idoneidade, transparência, entre outros aspectos.

A Ourofino está cada vez mais preocupadas com os seus colaboradores e olhando de perto para cada um deles. “Em 2021, realizamos novas práticas pensadas no desenvolvimento e no bem-estar dos nossos colaboradores, como maior investimento em programas de liderança, plataformas para saúde integral (física e mental), programas para fomentar a escuta ativa e a cultura de feedback, além de novos benefícios, sustentabilidade e meio ambiente. Buscamos evoluir constantemente sempre pautados pelos valores de Cuidar das Pessoas, Conectar com o Mundo e Jogar para Ganhar, com um time cada vez mais apaixonado, capacitado e integrado”, comenta Katia Lobo, diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Ourofino Saúde Animal.

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet