Ourofino Saúde Animal promove campanha para beneficiar 12 ONGs de todo o país

29 de Junho de 2021
Ourofino Saúde Animal promove campanha para beneficiar 12 ONGs de todo o país

Com o movimento #AfetosReais, a Ourofino Saúde Animal convida ONGs de todo o Brasil para compartilharem histórias e fotos de seus cães e gatos. Por meio de votação popular, 12 instituições serão premiadas com produtos da Ourofino para cuidados com os pets, kit com calendário, cadernos e agenda, além de estampar os meses do calendário oficial da Ourofino Pet para 2022.

“Temos um trabalho muito próximo com tutores, protetores e instituições e essa é uma forma de contribuirmos com o trabalho das ONGs, além de abordarmos aspectos relacionados à posse responsável de cães e gatos, reforçando todo o potencial positivo de uma relação bem cuidada entre tutores e seus pets”, comenta Veronica Martins, diretora da unidade de negócios de Animais de Companhia.

Para participar

Representantes das ONGs devem cadastrar as instituições pelo site afetosreais.ourofinopet.com entre os dias 5 e 14 de julho. As 30 primeiras que se cadastrarem, e estiverem com todas as documentações aprovadas de acordo com o regulamento, seguem para a segunda etapa da ação, em que o público pode votar na sua instituição preferida, avaliando a história e fotos enviadas. A votação estará aberta entre os dias 19 e 25 de julho. No dia 26 sai o resultado. Toda a ação pode ser conferida pelo site Afetos Reais.

 

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet