Ourofino Saúde Animal recebe prêmio da Abrasca com melhor relatório de sustentabilidade

7 de Dezembro de 2021
Ourofino Saúde Animal recebe prêmio da Abrasca com melhor relatório de sustentabilidade

A Ourofino Saúde Animal recebeu nessa quinta-feira (2) o 23º Prêmio Abrasca Relatório Anual, da Associação Brasileira das Companhias Abertas, pelo melhor relatório de sustentabilidade de companhias de capital aberto com faturamento de até 3 bilhões de reais.

A premiação foi realizada em cerimônia online. Kleber Gomes, CEO da Ourofino Saúde Animal, ressalta o comprometimento com as questões relacionadas ao ESG (do inglês environmental, social and governance, ou ambiental, social e governança, em português. “Ficamos extremamente felizes com esse resultado que reflete o compromisso diário da Ourofino e de nossa equipe junto aos diferentes públicos com os quais atuamos. O relatório é reflexo das ações desenvolvidas pela companhia de acordo com os objetivos globais da Organização das Nações Unidas, um trabalho que desenvolvemos em total sintonia com os valores da Ourofino Saúde Animal”, comenta.

Com o propósito de Reimaginar a Saúde Animal, a Ourofino valoriza o cuidar das pessoas, conectar com o mundo e jogar para ganhar, que englobam o pensamento de dono para a evolução constante com resultados superiores e sustentáveis e o empreendedorismo para construir alianças e inovar.

“A premiação levou em conta não apenas as ações, mas como elas são reportadas ao mercado, considerando a transparência, clareza nas informações e os aspectos visuais do relatório que facilitam o acesso e o entendimento às informações. Ao longo dos anos a Ourofino vem desenvolvendo suas pautas relacionadas aos aspectos de Sustentabilidade com mais densidade e abrangência, envolvendo todo o time no pensamento do que envolve o desenvolvimento ambiental, social e de governança”, conta Daniela Achite, gerente de Sustentabilidade da companhia.

Conheça mais sobre o relatório e as iniciativas da Ourofino em: https://www.ourofinosaudeanimal.com/sustentabilidade/.

 

Acompanhe nosso universo Pet

Outras notícias

Publicações que talvez você goste