Pixel: o novo mascote da Ourofino Saúde Animal

8 de Agosto de 2023
Pixel: o novo mascote da Ourofino Saúde Animal

O gato Pixel se junta à turma de Giga, Byte e Tera, já conhecidos pelos seguidores da empresa nas redes sociais

 

Pequeno no nome e no tamanho, mas grande na personalidade e propósito de mundo. Pixel, o novo mascote da Ourofino Pet foi adotado e chega para integrar e completar a turma dos mascotes composta pela gata Giga e os cãezinhos Byte e Tera. Recém-criado, o personagem será o mais novo porta-voz da companhia.

 

De acordo com Juliana Aguiar, gerente de marketing da unidade de animais de companhia da Ourofino, o novo mascote foi criado para passar as melhores dicas de bem-estar para outros pets filhotes como ele. “Pixel já nasceu gigante e não vê a hora de contagiar os seguidores do perfil da Ourofino Pet com sua alegria e suas dicas. Estrategicamente, a turma de mascotes existe para que a gente consiga se aproximar cada vez mais dos tutores, levando informação de qualidade, orientação e dicas e apresentar toda a variedade da nossa linha de produtos para pets”, explica.

Juliana esclarece que os mascotes foram criados para trazer ainda mais entretenimento às plataformas da empresa nas redes sociais e também para fortalecer a marca Ourofino entre os consumidores. “É uma turminha diversa, plural formada por uma gata, dois cachorros e agora um gato filhote que foi adotado e que traz uma mensagem importante de inclusão. Cada um com o seu jeitinho único de ser, com a sua diferença não apenas natural, mas essencial”, conclui.

 

 

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet