Programa Conhecimento da Ourofino qualifica profissionais do setor pet

10 de Março de 2017
Programa Conhecimento da Ourofino qualifica profissionais do setor pet

Impulsionar negócios, aprimorar atendimentos e garantir mão de obra qualificada e apta para lidar com os desafios diários do universo do trabalho são objetivos do Programa Conhecimento da Ourofino Distribuição Pet, inaugurada em maio de 2016. A distribuidora modelo da Ourofino Saúde Animal está localizada na capital paulista e oferece treinamentos para profissionais do segmento pet, disseminando conteúdos e práticas específicas da área. A agenda de 2017 iniciou em fevereiro e tem programação até outubro.

Abordando assuntos como fluxo de caixa, capital de giro, merchandising, vendas consultivas e liderança, os treinamentos contemplam empresários, sócios-proprietários, gerentes e supervisores de clínicas veterinárias e petshops de São Paulo, além de médicos-veterinários e distribuidores. Em 2016, mais de 150 profissionais foram beneficiados, em 15 cursos realizados.

Para Larissa Beja, proprietária do PrimePet que participou da qualificação Liderança, Gestão e Retenção de Talentos, a proposta do Programa Conhecimento surpreende e auxilia os negócios. “Após o aperfeiçoamento no ano passado, tive um novo entendimento sobre equipe e recrutamento. Com o conhecimento, foi mais fácil executar as tarefas diárias com êxito”, afirma.

O primeiro treinamento de 2017, em fevereiro, reuniu 17 supervisores de equipes de vendas da rede Brasil de distribuidoras Ourofino Pet e discutiu os temas gestão de pessoas e equipes e análise de vendas. “Uma boa parcela do sucesso é creditada à expertise dos palestrantes convidados. O programa é muito enriquecedor para o mercado pet, que ainda carece de profissionais devidamente qualificados”, destaca Lucila Santos, gerente comercial na Ourofino Distribuição Pet.

A agenda de treinamentos já está com novas datas previstas para março, abril, setembro e outubro. Todos os distribuidores da Ourofino podem participar, basta entrar em contato pelo telefone 0800 738 0800 ou acessar https://www.ourofinopet.com/ourofino-distribuicao-pet/. A Ourofino Distribuição Pet atende clínicas veterinárias, petshops e demais pontos de vendas das zonas Sul e Oeste e Centro da cidade de São Paulo. 

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet