Vote na Ourofino para o Prêmio Reclame Aqui 2023

1 de Setembro de 2023
Vote na Ourofino para o Prêmio Reclame Aqui 2023

A farmacêutica que coloca os clientes em 1° lugar, também merece ser a 1° do prêmio Reclame Aqui 2023.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Ourofino Saúde Animal foi indicada para concorrer ao Prêmio Reclame AQUI na categoria Farmacêutica Veterinária, segmento Pet. A premiação conta com a participação ativa dos consumidores e reconhece as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes. Mais do que um troféu, elas disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor. Em 2022, foram 17,5 milhões de votos, um recorde histórico no Prêmio RA que completa este ano 13 edições.

Segundo Juliana Mathes, coordenadora de experiência do cliente da Ourofino Saúde Animal, ser indicada para esse prêmio já confere uma reputação sólida à marca. “Para avançar para a próxima etapa, é necessário ter uma boa reputação, e a Ourofino se orgulha de responder a 100% das reclamações, oferecer soluções efetivas e receber uma ótima avaliação dos consumidores. Isso demonstra o respeito que a empresa tem por seus clientes. O reconhecimento desse prêmio é muito significativo e, ainda mais importante, é a confiança depositada pelos consumidores na Ourofino”, avalia.

As empresas indicadas serão submetidas à fase de votação popular no site premio.reclameaqui.com.br no período de 1º de setembro a 30 de outubro. O evento de premiação a divulgação dos resultados acontece no mês de dezembro de 2023.

“Colocamos o cliente no centro de todas as nossas ações, considerando cada etapa da jornada das pessoas com a nossa marca. Esse enfoque está profundamente enraizado em nossa cultura empresarial e essa indicação ao Prêmio Reclame Aqui é o reconhecimento dessas ações”, finaliza Mathes.

Para votar Clique em Cadastre-se, caso ainda não tenha acesso, insira suas informações para poder votar na Ourofino Saúde Animal, categoria Farmacêutica Veterináriasegmento pet e pronto. 

Clique aqui para votar!

Outras notícias

Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet