Fãs de Lhasa Apso!

Por Stella Fonseca , analista técnica na Ourofino Pet

30 de Dezembro de 2020

Fãs de  Lhasa Apso!

O Lhasa apso é uma raça antiga desenvolvida no Tibete. Como ele foi criado como cão de guarda e de companhia,  pode ser indiferente com estranhos, porém muito afetuoso com pessoas que conhece e confia. Essa raça apresenta um latido agudo de alarme. Por conta de sua cabeça ser cheia de pelos e cores leoninas era chamado de "o cão leão." Por apresentar a pelagem longa e lisa, tem uma pele propensa a ser seca. A Ourofino tem em seu portfólio a linha Bris, que conta com o Shampoo Equilíbrio Pele Seca, o Spray Equilíbrio Pele Seca e o Sérum Equilíbrio Pele Seca, produtos que contém em suas formulações ativos que irão promover a limpeza suave e hidratação profunda da pele, mantendo assim a integridade da barreira cutânea.

Consulte sempre o médico-veterinário para a escolha adequada dos produtos para a pele e pelagem do seu animalzinho.

 

Comentários

Verônica Martins

quero receber informações sobre produtos para carrapato

Olá Verônica,

Muito obrigada pelo envio da sua mensagem. Ficamos muito felizes em recebê-la e ter a oportunidade de lhe ajudar.

Em nossa linha temos 2 produtos para controle de carrapatos em cães, o NEOPet e a coleira Leevre. Ambos possuem o mesmo modo de ação, eles agem por contato, ou seja, os carrapatos terão que subir no animal e, ao entrar em contato com o princípio ativo do produto presente na pele e/ou pelos dos animais, sofrerão os efeitos do produto, mesmo sem a necessidade de picar o animal.

O NEOPet possui em sua formulação o principio ativo Fipronil, e também é indicado para o combate e controle de pulgas, seu período médio de ação é de 30 dias.
A coleira Leevre possui em sua formulação dois ativos, a Deltametrina e o Propoxur, ela atua também no combate e controle de infestações por pulgas e ainda na repelência e mortalidade do vetor transmissor da Leishmaniose. O período médio de ação da coleira é de 6 meses para carrapatos e leishmaniose e 9 meses para pulgas.

Devemos lembrar que quando falamos em controle de carrapatos, além do controle no animal, é importante também fazer o controle no ambiente onde o animal reside, uma vez que a reprodução desses parasitas ocorre no ambiente.

Verifique com o médico veterinário de sua confiança qual a melhor opção para proteção do seu pet e também a indicação de produtos específicos para controle do ambiente.

Para mais informações sobre os nossos produtos, acesse nosso site:

https://www.ourofinopet.com/produtos/protecao/

Se quiser conversar melhor com o meu time de relacionamento com clientes, entre em contato gratuitamente pelo 0800 941 2000, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h.

Conte conosco!

Obrigada


Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet