Spitz Alemão anão ou Lulu da Pomerânia

Por Stella Fonseca, analista técnica na Ourofino Pet

23 de Dezembro de 2020

Spitz Alemão anão ou Lulu da Pomerânia

Alegre, amigo e curioso, o Spitz Alemão anão, popularmente conhecido como Spitz ou Lulu da Pomerânia é muito dócil, fácil de ser treinado e está sempre atento e ligado ao seu tutor, o que o torna um excelente guardião.

São cães que cativam pela beleza de sua abundante pelagem, principalmente ao redor do pescoço, se assemelhando a uma juba, além da espessa cauda.  Apresentam pelagem dupla, sendo o pelo de cobertura longo, reto, saliente e firme, já o sub-pelo é curto e espesso, como algodão, que tendem a apresentar característica mais seca, assim como sua pele.

Para os cuidados com a pele e os pelos do Spitz, a Ourofino conta com o Bris Shampoo Equilíbrio Pele Seca, que contém ativos que irão promover a limpeza suave e hidratação profunda da pele, além do Bris Spray Equilíbrio Pele Seca e do Bris Sérum Equilíbrio Pele Seca que irão atuar como adjuvantes no controle da perda excessiva de água da pele, nutrindo e hidratando profundamente a pele seca nos intervalos entre os banhos, mantendo assim a integridade da barreira cutânea.

Lembre-se sempre de consultar o médico-veterinário para a escolha adequada dos produtos para a pele e os pelos do seu pet.

 

Comentários


Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet