Spitz Alemão: dócil, alegre e bem curioso

Por Mariane Lopes Dos Santos Marques, Consultora de demanda Ourofino Pet

18 de Janeiro de 2022

Spitz Alemão: dócil, alegre e bem curioso

Olá aumigos!

Querem saber mais sobre mim?

Sou um cãozinho da Raça Spitz Alemão, claro... Meu país de origem é Alemanha e meus ancestrais são os cães mais antigos da Europa Central, sou descendente de cães da idade da Pedra, conhecidos como Torfhundes e então a partir de nós muitas outras raças foram desenvolvidas.

Por onde passo sou cativado pela minha linda pelagem, cá entre nós...muito linda por sinal, não?! Além de tudo, muitos me comparam com leãozinho, pois envolto do meu pescoço tenho muitos pelos e minha cauda também, esbanjo pelagens, reta, saliente, curto e espesso, como algodão... Ah minhas orelhas são pequenas e bem pontudas, sendo próximas uma da outra, outros até dizem que me pareço com as rapozinhas, mas então é isso aumiguinhos todos me conhecem por essas características.

Se você esta a procura de um cãopanheiro... Este sou eu!

Sou muito dócil e adoro aprender as coisas, pode me ensinar a brincar de bolinhas.. ai como eu adoro isso! Mas voltando... sou muito alegre e atento aos momentos, com a minha inteligência, aprendo muito rápido porém é natural que eu fique sempre de olho em pessoas que não fazem parte da minha casa e meu convívio, posso dar umas latidinhas, comunicando que eu não o conheço e até posso virar um cãomigo.

Bom este sou eu! E até a próxima!

Lambeijos

Comentários

Clara Maria de Souza

Sou apaixonada por esta raça, meu Logan é um lord, tem 05 anos, gostaria de receber artigos e material falando sobre o comportamento da raça. E novidades do mundo pet e produtos específicos para o pelo dele.
Obrigada

Oi Clara,

Obrigada pelo seu contato!

O Logan com certeza é um lord S2

Para ficar por dentro das novidades do mundo pet, siga nossas redes sociais e assista nosso programa Amigo Pet

https://www.facebook.com/ourofinopet/
https://www.instagram.com/ourofinopet/

https://www.youtube.com/watch?v=S9hwYC5cvkE

Ana
Time de relacionamento
Ourofino


Publicações que talvez você goste

Acompanhe nosso universo Pet